A carregar Eventos

Agenda de 22 Setembro, 2022

Eventos Search and Views Navigation

Evento Views Navigation

Todo o dia

Exposição “Voltar aos passos que foram dados – José Saramago, 1922 —2022”

02 Maio, 2022 a 16 Novembro, 2022

A Fundação José Saramago disponibilizou uma exposição itinerante que trata dos aspetos biográficos das obras produzidas e da articulação entre as obras e as várias ideias chave do escritor José Saramago. A composição dos textos presentes na exposição foi da autoria de Carlos Reis e de Fernanda Costa.

Find out more »

Contrakapa – Livros e Leituras

15 Junho, 2022 a 31 Julho, 2023

Vamos falar sobre livros e leituras todas as quintas-feiras.
Um projeto da licenciatura em Comunicação e Media – ESECS | Politécnico de Leiria.

Find out more »

“Direito ao espaço” | Exposição de serigrafia e gravura

28 Junho, 2022 a 14 Outubro, 2022

“Direito ao Espaço”, exposição de serigrafia e gravura, apresenta os trabalhos realizados especificamente para a FIG BILBAO 2021 – Festival Internacional de Grabado y Arte Sobre Papel. A Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha do Politécnico de Leiria (ESAD.CR) tem, desde a sua origem, a prática da gravura e do desenho como estruturantes para a compreensão do processo criativo e autoral das artes e do design.

Find out more »

Exposição “AZUL MARE — Arte e Ciência”

12 Setembro, 2022 a 30 Novembro, 2022

É a água que modela as formas sobreviventes das algas de hoje. Estima-se que existam cerca de 52 000 espécies de algas, cada uma delas com a sua forma e propriedades. Quer estejamos em terra ou no mar, qualquer alga requer a presença do elemento água, mesmo que seja por um período relativamente curto, como costuma acontecer com algumas espécies na terra.

Find out more »

“Cintilações e Reflexos – Água” – Exposição coletiva de desenho

19 Setembro, 2022 a 30 Novembro, 2022

Cintilações e Reflexos – Água” é uma exposição que pretende tornar sensíveis as razões pelas quais qualquer um de nós desenvolve desde tenra infância uma relação imagética com a água.

Find out more »
+ Exportar eventos