Art & Cultura – Ligações Criativas | 2022

Academia de Verão Fórum Estudante | Politécnico de Leiria
25 a 29 de julho de 2022

Em cinco dias, vem conhecer a arte e a cultura que caracterizam quatro municípios da região de Leiria. É este o conceito base da academia Art&Cultura – Ligações Criativas que, de 25 a 29 de julho, vai-te levar a conhecer este património no terreno. A ideia é que, através das atividades desta semana, possas também saber mais sobre o mundo académico e profissional ligado à Arte e Cultura. Um conhecimento que é reforçado pela participação da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) e do Instituto Politécnico de Leiria que poderás conhecer em maior detalhe, levantando um pouco o véu sobre a experiência de estudar no ensino superior.
As despesas com o alojamento, as deslocações durante a academia e a alimentação ficam a cargo da organização, pelo que apenas necessitas mesmo de te inscrever.

Inscrições disponíveis aqui